Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Enigma da Televisão

Nossa... vale a pena ler! é delicioso...
Fala sobre um jovem repórter que quer descobrir alguns assassinatos ocorridos numa emissora de tv muito famosa onde tb trabalhava o irmão dele... o assassino assume várias faces enquanto o repórter investiga todas as ocorrências, apaixona-se por uma continuísta da emissora... é um livrinho muito divertido... é da coleção vaga-lume...

 Autor: Marcos Rey

livro Doze Horas de Terror












DOZE HORAS DE TERROR
O livro conta a história de dois jovens - Júlio e Ruth - que são perseguidos por uma quadrilha formada por perigosos traficantes.
Miguel, irmão de Júlio e namorado de Ruth, também era integrante dessa quadrilha e resolve fugir com 500 mil dólares pertencentes à mesma. Com o intuito de proteger a sua família e a si mesmo, Miguel possuía uma caderneta com os nomes de todos os integrantes da quadrilha para, se necessário, entregá-los à polícia. Aquela caderneta era o seu seguro de vida.
Júlio, que não sabia da participação de Miguel nesta quadrilha, guardava a caderneta a pedido do irmão. Ele e Ruth passam a sofrer perseguição dos bandidos que estavam em busca da tal caderneta.
Este livro prende o leitor do começo ao fim, é um ótimo livro que contém uma mistura de aventura e mistério.
Autor: Marcos Rey

Livro: O Rapto do Garoto de Ouro



  Com a ajuda de Jaime, Seu Domingos conseguiu o dinheiro do resgate: 2 milhões de cruzeiros de Seu Domingos, 4 milhões de cruzeiros do empresário e 4 milhões de cruzeiros da gravadora ( como adiantamento ).
            Várias pessoas foram entrevistadas e várias reuniões da comissão foram feitas, alguns incidentes ocorreram aos suspeitos durante este período, muitas hipóteses foram levantadas, mas nada era conclusivo.
            Gino resolveu entregar a agenda ao delegado e contar tudo o que descobriram. O delegado reconheceu que deveria haver uma ligação entre o rapto, a agressão ao Enrico e a tentativa de suicídio de Laura Ferrucci.
            Seu Domingos resolveu manter a polícia afastada e pagar o resgate pessoalmente. Enquanto isso, Alfredo, conseguiu fugir do cárcere e foi para casa onde reencontrou sua família. Logo vieram seus amigos.
            Na manhã seguinte, na delegacia, Alfredo descrevia o rapto, os investigadores falavam o que haviam descoberto, algumas suspeitas eram descartadas, mas nada era conclusivo.
            Seu Domingos reconheceu a agenda verde como sua, com o nome de seus fregueses. Todos ficaram frustrados, mas Gino afirmou seguramente que o raptor era Jaime. Todos ficaram espantados, e Seu Domingos não queria acreditar. Ao abrirem o porta-malas do carro de Jaime, viram a mala do dinheiro.
Autor: Marcos Rey